segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pelo dia do amigo :)

Buh, Jayse, Igui e Pidritu. Gosto muito dessa foto.
Amo vocês. Mas ainda falta muiiiita gente...

Tudo começa com um despretensioso “olá”. Vale também perguntar as horas. Puxado o assunto, entre sorrisos e exclamações, conversa vai, vem e dá voltas. E nesse ritmo talvez o assunto nunca termine. Nasceu uma amizade. E essa nova “vida” tão logo veio ao mundo, já tem um dia para ser homenageada: vinte de julho. Hoje.
Amigo que é amigo, já ligou chorando de madrugada ou guardou consigo o maior segredo do mundo (por mais efêmero que fosse). Já serviu de "correio-elegante" 12 meses no ano, foi álibi e cúmplice de “delitos” variados e passou noites a fio divagando e esquecendo a origem dos assuntos. Amigo que é amigo já confiou. E confia. A amizade é o exercício diário da confiança mútua.
Fazemo-nos dignos de confiança, confiamos, e se tudo correr direitinho, sempre haverá alguém para compartilhar e comentar um pedaço da realidade. Um bom amigo.


Aos meus grandes e bons amigos, inclusive aos que eu ainda não conheci, dedico essa curtíssima reflexão cafona. Obrigada por tudo. Vocês são parte do meu melhor.

Um comentário:

Bruna Aguiar disse...

Buh ;D


Tudo que você escreve me parece tão sincero!
e amizade é assim né? vem sempre da forma mais pura de um comportamento!

Feliz dia do amigo!
é muito bom ter você por perto =)

um beijo