sábado, 24 de julho de 2010

Luz sobre Papel




Aquele retrato esconde meu rosto 
e segura o ímpeto que tenho todos os dias
 de te tomar pela mão e reclamar o que não é meu.
O meio sorriso que o braço oculta quase não existe. 
Alguma coisa que você falou e eu ri, como sempre. 
Talvez uma daquelas frases feitas que agora me 
embrulham o estômago e que eu ouvia como obra 
prima de sua fala.
Em preto e branco, recortada, rindo meio a meio e 
meio de lado, claridade. Somos imagens em contato e 
esta noite, meu torpor prova que isto basta. Luz sobre 
papel e seu rosto refletido sem máscaras. 
Vejo.
E volto ao meio sorriso monocromático, escondido.
Seguro. 
Não mais existo em você.
Você em mim.
Não.

Um comentário:

Abstraindo por Partes disse...

Acabei de ler seu ultimo post. Achei lindo. E me vejo nele durantes varios momentos.
A essencia dele é a mesma que aquele seu comentario no meu blog?
Estamos ainda diante do mesmo problema e pelo visto sem solução?
Passarei a acompanhar seu blog. :)